Rádio J.SID
Publicidade
Publicidade
Candeias/BA
Min.
Máx.
Jackson volta a treinar com bola pela 1ª vez após cirurgias; assista
18/04/2018

Apesar da folga que foi dada ao elenco do Bahia, após a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, para o Internacional, a terça-feira (17) reservou uma boa notícia para a torcida Tricolor no Fazendão. Após um longo tempo em recuperação por conta de duas cirurgias no joelho, o zagueiro Jackson voltou a treinar com bola na manhã desta terça, no CT Tricolor. Um vídeo registrado e divulgado pela Assessoria de Comunicação do Bahia mostra alguns instantes do trabalho realizado pelo defensor no campo do Fazendão. Diante disso, cresce a expectativa para que o atleta possa voltar a atuar o mais rápido possível e reforçar o sistema defensivo do Esquadrão que atualmente tem como opções: Tiago, Lucas Fonseca e Grolli, além dos jovens oriundos da base, Everson e Rodrigo Becão.

Titular absoluto do Tricolor na temporada de 2016, Jackson atuou em apenas oito partidas no início do ano de 2017. A última partida dele com a camisa do clube aconteceu no dia 7 de maio, no segundo BaVi das finais do Campeonato Baiano de 2017.

Aos 27 anos, Jackson possui contrato com o Bahia até o final da temporada de 2019. Com a camisa do Tricolor ele acumula 42 partidas e um gol marcado, além de participação ativa nas campanhas do acesso à Série A, em 2016, e na conquista da Copa do Nordeste, em 2017. (Bocão News)

Fonte: vozdabahia
Programação Musical
12:00 as 16:59
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua nova Candeias, 25a - Candeias/BA
Ligue agora
(71) 9672-8687
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS